Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de junho de 2011

50 perguntas para Moysés Azevedo




Moysés Azevedo é Fundador e Moderador Geral da Comunidade Católica Shalom. A história desse fortalezense confunde-se com a da própria Comunidade Shalom.

Há 29 anos nascia a Comunidade. Um grupo de jovens com uma idéia na cabeça: UMA LANCHONETE PARA EVENGELIZAR! "Já que dificilmente se consegue convidar um jovem para uma missa, porque não chamá-lo para tomar um suco, comer um sanduíche e a partir dali sugerir uma conversa que levasse este jovem a um encontro com a Pessoa de Jesus?", enfatiza o fundador do Shalom.

Moysés é um apaixonado pela juventude, acredita nos jovens e aposta neles como o futuro da Igreja. Estes, por sua vez, têm nele um referencial de amor a Deus e Oferta de Vida.

E se você tivesse uma oportunidade de conversar com ele? Imagine aí, uma tarde, bem descontraída, onde você pudesse perguntar qualquer coisa, discutir sobre qualquer assunto, política, esportes, vida de oração, testemunho pessoal, sexualidade, Igreja, Shalom, vida dos santos, qualquer coisa mesmo! O que você perguntaria?

Está lançado o desafio! Queremos ter 50 perguntas para MOysés Azevedo!Faça uma pergunta para o Moysés, algo que você sempre quis ouvir e nunca teve coragem ou oportunidade. Deixe seu comentário abaixo com sua pergunta! Pare e pense um pouco. Você e ele frente a frente. E aí, qual a sua pergunta?

Quem sabe essa pergunta não chega até ele...

17 comentários:

Neto Ramos disse...

Moisés, o público de Fortaleza há muito esperava pelo Rosa de Saron no Halleluya. Pessoas falavam que o Rosa nunca vinha pq as pessoas da comunidade shalom, mas especificamente vc, não gostava de Rock. Isso Procede? Ou só foi mesmo pq agora que chegou a vontade de Deus pra participação da Banda?

Unknown disse...

Qual foi a maior realização, como pessoa, até hoje (sonho, projeto alcançado, etc.)que teve que renunciar por amor a Jesus?

sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luisa Monteiro disse...

Moysés, sua vida para nós é motivo de muito orgulho, um exemplo difícil de ser seguido. Muitas lutas foram travadas e vencidas, outras não, mas sabemos que tudo foi da Vontade de Deus. Minha pergunta pra você hoje é: Qual foi o seu maior desafio? Aquele que verdadeiramente você contava como perdido, mas que o Senhor interveio e fez.

Tobias Cortez disse...

Moysés, nesses 30 anos de Comunidade, com certeza você passou por enormes desafios. Houve algum momento que lhe faltou a fé, que você pensou em jogar tudo pra cima e "tomar sua vida de volta"? Como foi esse momento, o que lhe fez prosseguir?

Agatha disse...

Moysés,gostaria de saber se em algum momento você quis desistir voltar atrás em sua decisão de ser inteiramente de Deus,e falando da fisioterapia na sua vida,não sei se você se formou,mas se sim,o não exercer a profissão lhe trouxe algum arrependimento?

Higor disse...

Meu Pastor querido, qual o maior meio de permanecer firme, e fiel, na vocação ???

Anderson Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Sousa disse...

1 - Moysés, o que você vê para o futuro da Comunidade? Onde você, como fundador, percebe que Deus quer levar a Comunidade?
2 - Como você reage, qual a dimensão do que se passa no teu coração pela saída de um irmão próximo, ou muito na frente da Comunidade?

cavalcante disse...

1- Qual o maior desafio da Comunidade Hoje?

2- Pra que time vc torce?

ailana disse...

Moyses, atualmente, quais sao seus maiores medos?Quer seja na vida pessoal, como na vida espiritual(comunitaria)?

Aladir disse...

Moysés qual foi sua maior decepção em relação a Comunidade, aquilo que mais lhe doeu de fazer ou de não poder fazer? (Enviar os missionários que lhe são pedido não vale, isso a gente já sabe).

Sophie disse...

Como vc consegur viver plenamente a verdade do seu ser? existe algunha dica para vive-la?

Alan disse...

Moysés, queria saber de você como fundador como ter a certeza de que sou Shalom ou não? Quais os "sinais" que posso ver na minha vida pra reconhecer que esse carisma faz parte de mim?

Valéria Morais -Filha Amada de Deus!! disse...

Querido Moysés

Em sua vida pessoal o que foi mais difícil de se desfazer(desapegar)?De quem você tem mais saudade?

Valéria- Vit.Conquista/Ba

Katiuscia disse...

Moyses, gostaria de saber a mesma coisa que o irmão tobias cortes, postou acima!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.