Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Novidade Radical no Halleluya 2010

Desde sua criação o Hallelya tem se caracterizado por ser um evento inovador. Pois é, esse ano a inovação atinge a galera dos esportes radicais! Você pode se perguntar, o que um evento artístico religioso tem a ver com radicalidade?!
Radical, na linguagem popular é todo aquele que se distancia do conceito de “normalidade”, seja no vestir, na forma de pensar ou no esporte que pratica. Radical, para a linguagem da fé, é quem tem coragem de “nadar contra a maré”, optar por uma fé comprometida e firme. Enfim, não ter medo de ser diferente.
O Halleluya adventure promete unir essas duas “radicalidades”, em um espaço onde a adrenalina vai correr solta pelas veias da galera que curte esportes radicais, como skate, BMX, inline, grafitagem e outras coisas do gênero. A animação vai ficar por conta de dois DJ´s e shows ao vivo que vão acontecer paralelamente aos do palco principal do Halleluya. Tudo isso envolvido pela alegria que só os filhos de Deus são capazes de experimentar, em um ambiente saudável, sem drogas ou qualquer tipo de bebidas alcoólicas.
Você é nosso convidado nesta festa radical, vai encarar?
Grande abraço!

Nenhum comentário: