Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Venha com a gente pra Madrid!


As Jornadas Mundiais da Juventude foram uma iniciativa do Papa João Paulo II que possibilitou o encontro do sucessor de Pedro com milhares de jovens do mundo inteiro. Bento XVI acolheu a idéia com entusiasmo e, como se diz na linguagem da juventude, "vestiu a camisa" das JMJ´s.

Uma experiência que sem dúvida alguma marca, de um modo sem igual, a vida de quem participa do evento. Assim define o que é a JMJ todos os jovens que nelas já tiveram a oportunidade de estar.

A Comunidade Católica Shalom tem organizado grupos de jovens e os levados para diversas Jornadas ao redor do mundo. Este ano, nosso encontro com a Juventude e com o Papa será em Madrid, Espanha. Com o tema "Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé" esta promete ser uma das maiores JMJ´s acontecidas nos últimos tempos.

Você é convidado para entrar conosco nessa super viagem! E não pense que o valor de uma viagem para a Europa vai impossibilitar o seu sonho! Os valores de pacotes para a JMJ são bastante acessíveis e as facilidades de pagamento muito atrativas.

Dê uma olhadinha no vídeo abaixo e deixa-se contagiar por essa onda de alegria que surge do encontro de tantos jovens com o Papa!



Para se informar sobre as formas de pagamento e valores, entre em contato:

admeventos@comshalom.org
(85) 3295 45 83

Espero por você para irmos junto ao encontro de Cristo!

Um comentário:

Danubia Vilhena disse...

Tobis, manda os valores pro meu e-mail, pq n vou mais pra França, então quem sabe não remanejo esta viagem pra Madri.. rrsr.. bj